TRIO, A NOVA LOTERIA DA CAIXA


Entrei no site da caixa para conferir o resultado da QUINA ,coisa que faço normalmente quase todos os dias quando aposto em concursos acumulados da mesma e nesse dia resolvi dar uma olhadinha na premiação da LOTOGOL  e me surpreendi ao ver a arrecadação , não imaginava que fosse tão pequena em comparação as demais loterias .
Imagine a quantidade de volantes desta loteria em todas as casas lotéricas de todo o pais ,talvez a CAIXA esteja tendo prejuizo com esta loteria pois os gastos talvez sejam maiores que a arrecadação , (na minha opinião)
Ai eu me pergunto , porque a CAIXA não bola uma loteria para substituir a tal LOTOGOL ?
E sinceramente eu não sei , mas eu com minha imaginação de apostador bolei uma loteria com 3 fileiras de 30 dezenas cada uma, no qual marcariamos 3 dezenas em cada fileira  e a CAIXA  sortearia 3 numeros na 1° fileira , 3 numeros na 2° fileira e 3 numeros na 3° fileira, ganharia quem acertasse 1,2 ou 3 dezenas em cada fileira.
Assim como na postagem de um suposto novo volante da LOTOFÁCIL, este volante e essa nova loteria tembem são frutos de minha imaginção , mas cá pra nós, se houvesse uma loteria parecida com essa seria bem melhor que a LOTOGOL.

BONUS FORTUNA TOTUS !

6 comentários:

  1. Anônimo23.3.11

    A ideia do Trio é bem bacana, mas na minha opinião a Caixa ja tem muitas loterias de números e a Trio seria mais uma. O que eu acho é que a Caixa poderia substituir a Lotogol com uma loteria baseada em bichos, seria a "Bichomania" até porq no Brasil temos milhares de apostadores que adoram fazer sua fezinha no Jogo do Bicho, eu acho que daria certo mas ainda nao tenho ideia como seria... acho que vale a pena pensar sobre isso... um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo ANÔNIMO , essa loteria TRIO que criei é apenas uma das inumeras que tenho em mente e uma que ja bolei e ate ja fiz um volante que tem haver com o jogo do bicho mas como o jogo do bicho é ilegal eu prefiro não postar nada a respeito.
    Concordo com você quando diz que no Brasil já existem varias loterias ,mas na minha opinião loterias novas que dessem maiores chances de acertos com melhores prêmios seriam bem vindas.
    Em breve postarei uma outra loteria fictícia aqui no blog.
    Um grande abraço e obrigado pelo comentário !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11.6.11

    Minha opinião é o seguinte! Porque a Caixa não faz um loteria com valor maior para premiar mais quem ganha por exemplo o terno da quina, muita gente iria jogar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29.8.11

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.8.11

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.11.11

    Vocês pedem opinião mas, nem sempre publicam, ou melhor, só publicam o que é de seu interesse. Cadê a Liberdade de Expressão?

    ResponderExcluir

1° bilhete da Loteca

1° bilhete da Loteca

Curiosidades da Mega Sena

A Mega Sena, como qualquer outro sorteio, tem suas curiosidades. Pesquisando, encontrei várias destas, confira:
O maior prêmio já pago para os ganhadores da Quina foi de R$ 62.482,48. Apenas 13 sortudos acertaram a sequência. O fato ocorreu no ano de 2006.
6.061 pessoas acertaram os quatro números, e levaram a quadra. O prêmio recebido foi de R$ 853,89. É o maior já pago para acertadores das 4 dezenas. Aconteceu em Fevereiro de 2010.
Imagine ganhar apenas R$ 348.732,75 para acertar as 6 dezenas premiadas da Mega Sena! Foi o que aconteceu com 15 “sortudos” no ano de 2004. Foi o menor prêmio já pago para quem acertou os 6 números.
R$ 122,53 para 3001 pessoas. É o menor prêmio já pago pela Quina. Ocorreu no ano de 2001!
9549 pessoas receberam míseros R$ 76,39 ao acertar os 4 números da Quadra. Menor prêmio já pago para acertar 4 dezenas.
15 pessoas acertaram simultaneamente a Mega Sena! É o maior número registrado até hoje.
3001 pessoas acertaram simultaneamente a Quina!
E 90235! Sim, noventa mil duzentos e trinta e cinco pessoas acertaram a Quadra de uma única vez!
As 6 dezenas mais sorteadas são: 05,33,41, 42,51,53. Esta informação é importante, e pode fazer você aumentar suas chances de vitória.
Já as 6 dezenas menos sorteadas são: 09,14,26,39,48,55,. Evite apostar nelas!
A chance de acertar as 6 dezenas da Mega Sena é a mesma de conseguir que, ao jogar uma moeda, conseguir a mesma face 22 vezes seguidas!
A chance de acertar as dezenas, usando apenas uma cartela com 6 números, é de 0,00000002%!